Nosso encontro formativo com as professoras Alecssandra, Cintia e Marcela!
Hoje nossos estudantes participaram do projeto "Ao pé do ouvido" com @felix____blume que será apresentado no @pivoartepesquisa (Edificio COPAN na República) do dia 16 ao 24 de julho.
Presença  do CIEJA PERUS I  no projeto  BAOBÁ na Quilombaque com lançamento  do livro "Movimento  Negro Unificado (MNU): a resistência  nas ruas". Com as presenças  ilustres de José Adão, Milton, Regina, Simone e Letícia Blue.
Em comemoração aos 60 anos da histórica greve dos trabalhadores Queixadas da Fábrica de Cimento de Perus, @henriquemacedo  organizou no dia 28/05/2022 uma saída pedagógica no âmbito do projeto Mulheres Extraordinárias, visitando o Centro de Memória Queixadas na Biblioteca de Perus. Nosso enfoque principal foi no papel das Mulheres Queixadas, fundamentais nessa incrível batalha, participando de piquetes, manifestações, etc, em prol da luta dos trabalhadores grevista da fábrica de cimento de Perus. Nossos alunos do CIEJA PERUS I também fizeram essa incursão no bairo na semana do dia 14 de maio com as professoras dos períodos matutino, vespertino e noturno.
IMPRENSA JOVEM +

Imprensa Jovem +é um projeto educomunicativo do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos Perus 1. Este projeto faz parte do programa “Nas Ondas do Rádio” da Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo. São objetivos gerais do programa “Nas Ondas do Rádio”: Promover o protagonismo de jovens e adultos por meio das tecnologias da informação e da comunicação; Contribuir para o desenvolvimento da competência leitora e escritora e das expressões comunicativas dos alunos; - Possibilitar o desenvolvimento da expressão comunicativa; - Contribuir para a integração entre professores, alunos e comunidade.